TEMPLO DAS SOMBRAS

A Alma Ópera Rock, para 2019, optou por fazer um trabalho diferenciado. Se até 2017 conseguimos montar peças de cunho amador, mas com pesquisas, análises, divisão de tarefas e muito esforço de todas as partes, esses aprendizados migraram para uma nova tentativa: a de aproximar o trabalho profissional de maneira mais efetiva.

Por isso, em 2019, o grupo foi reestruturado e está ganhando novas dimensões. Já estamos em fase de pré-produção de um trabalho que deve alçar nosso projeto a novos rumos, encabeçando um novo olhar e uma nova forma de montagem de peça musical.

“Templo das Sombras” é uma releitura do álbum Temple of Shadows, lançado em 2004 pela banda de metal brasileira Angra. Em homenagem aos 15 anos deste material, talvez o mais significativo do gênero em âmbito nacional, transformamos a narrativa presente no conceito do álbum em peça, incorporando personagens, nomes, espaços e tudo o que uma produção deste nível exige. Será um trabalho que consumará tudo o que foi feito no decorrer dos anos pela Alma Ópera Rock, mas também uma ponte para novos voos.

Acompanhe nossas redes sociais! Novidades sempre virão por lá!

http://www.facebook.com/AlmaOperaRock

http://www.instagram.com/almaoperarock


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *