Quem Somos

Somos um grupo de teatro musical, entre o estudantil e o profissional.
Acreditamos na educação como vetor de transformação.

Lucas de Melo Bonez é escritor, diretor teatral e professor. Graduado em Letras, tem especializações em Literatura Brasileira e em Literatura Infanto-Juvenil e mestrado em Teoria da Literatura. É diretor da Alma Ópera Rock, o maior grupo de teatro escolar com temática heavy metal do sul do Brasil. Publicou seis obras, dentre as quais O fim de Alice (2.ed., Editora Metamorfose, 2016), além da coletânea Alma Ópera Rock: os primeiros cinco anos (Ideograf, 2016).

Bolívar D’Andrea é ator com formação no Grupo de Atores Cavalo de Tróia, Teatro Nilton Filho e Teatro Sarcáustico. Natural de Porto Alegre, atualmente é graduando no curso de Licenciatura em Música, pelo Centro
Universitário Metodista (IPA). Com mais de 10 anos de carreira
no teatro profissional, participou das peças Fugindo para
Viver, da Hariboll Produções Artísticas, A Roupa Nova do
Rei, do Grupo de Teatro Construção, Laboratório Aloprado, da 
Entretê Produções, o musical A Very Potter Musical, do Grupo 
Alohomora, e Um Analista no Divã, do Grupo de Atores Cavalo de Tróia.

Tuany Aveline estudou teatro e dança durante o Ensino Médio. Após esse período, fez parte do coral Ludus Vocalis, da UFRGS. Foi vocalista de bandas de heavy metal, nas quais desenvolveu técnicas relacionadas ao belting (voz mista e drive), sendo elas cover de Malmsteen e Ronnie James Dio. Construiu sua voz de soprano lírico – spinto com o maestro Giovanni Thadeu. Seus estudos e metodologias no canto lírico, além de serem direcionados para a escola italiana, possuem intensa influência da alemã.
Em 2017, fundou a oficina de teatro musical Undervoice, na qual, através de jogos cênicos e aula de técnica vocal, começou a ministrar aulas de canto e interpretação. No ano seguinte, entrou para a Cia AZ OZ Teatro Musical. No mesmo ano, atuou em uma versão pocket do musical João e Maria, da Cia D’Almeida.

Ighor Pozzer fez oficina técnica na ACTEMUS (Academia de Teatro Musical de Porto Alegre/RS), com Raul Voges e Cíntia Ferrer. Participou de diversos workshops na própria ACTEMUS e em outros espaços, dentre os quais Rocky Horror Picture Show, A bela e a Fera, Les Miserables, acrobacia circense, entre outros. Instrutor de Acrobacia na escola de Pakua de Porto Alegre/RS. Fez parte do grupo de teatro Musical AzOz e é coralista do coral escola da UFRGS.