DO INÍCIO AO FIM

on

Este é o substítulo do segundo livro de Lucas de Melo Bonez sobre a Alma Ópera Rock. Nesta coletânea de relatos de diversos integrantes e de diversas fases do grupo, destacou-se o quanto o trabalho desenvolvido foi importante para adolescentes e jovens que partilharam este crescimento conosco.

Segundo o autor, este é “um trabalho que iniciou como uma perspectiva pedagógica e evoluiu para os palcos dos festivais. Um processo criativo que começou como um adaptador de histórias e se tornou um criador de novas perspectivas. O legado que esse tipo de criação deixa, no entanto, talvez não seja revisitado tão cedo, mas é claro: sempre existe a possibilidade de evoluir um trabalho, caso as mentes pensantes sejam coletivas e colaborativas. A arte, em sua existência, vem para provocar as pessoas à reflexão sobre sua própria existência, o que a Alma Ópera Rock buscou desde seu princípio, fosse com seus integrantes, fosse com seu público. Criar um trabalho desses não foi apenas motivo de orgulho, mas também a oportunidade de mostrar que a vida está para além de nossos olhos e que podemos crescer e evoluir por meio de um trabalho sério e que realmente prime pela reflexão de cada um de nós.”

A partir disso, percebe-se a importância que os momentos vivenciados trouxeram a todos. Caso queiras conhecer o que cada integrante falou sobre, acompanhe as próximas postagens ou encontre o livro em e-book na Amazon, clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *